notícia

Diretores e colaboradores participam de palestra sobre economia

26 de Junho de 2017

Dia 26/06 (segunda-feira) Diretores e alguns colaboradores da Empresa HB Móveis participaram do 1º CICLO DE PALESTRAS, promovido pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia), Fórum Desenvolve Apucarana e jornal Tribuna do Norte, com patrocínio da Sanepar, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e Agência de Fomento do Paraná e apoio do Grupo Metafa, Sicoob, Dinardi Engenharia, Sicredi e Prefeitura de Apucarana.

O ciclo de palestras, que é voltado para empresários, professores e estudantes, teve o primeiro evento realizado no Cine Teatro Fênix, de Apucarana (Norte do Paraná), na noite do dia 26/06/2017. Os primeiros convidados foram o deputado federal Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR), relator da Comissão Especial de Reforma Tributária da Câmara, e o jornalista Carlos Alberto Sardenberg, âncora do programa CBN Brasil, e comentarista econômico da Globonews e do Jornal da Globo.

Durante o evento, o diretor de Mercado da Fomento Paraná, Luiz Renato Hauly, apresentou também as linhas de financiamento da instituição financeira estadual disponíveis para apoiar empreendedores de micro, pequeno e médio porte em todo o estado.

Segundo o Empresário e atual presidente da Acia, Jayme Leonel essa foi sem dúvida uma grande oportunidade para o empresariado se atualizar sobre questões importantíssimas em discussão hoje no país e isso ajuda muito no planejamento relacionado a questões tributárias e econômicas, frisou Leonel.

 

Detalhes como este que revelam o motivo que HB Móveis é referência Nacional em seu seguimento, pois além da constante busca na qualidade de seus produtos, busca por novidades e tendências, além do comprometimento com seus Clientes, Fornecedores, Parceiros, Amigos e Colaboradores, também está alinhada e antenada com os rumos de nosso País.

 

Participaram do Evento:

Alessandro A. de Paula (Gerente Industrial)

Daiane F. Silva (Dep. Financeiro)

Edimara Fabiana da Silva (Compras)

Enoque A. de Oliveira Junior (Dep. Contábil/Fiscal)

Fernando A. Martins (Dep. Contábil/Fiscal)

Flávia Oliveira (Faturamento)

Laercio Bortolloti (Diretor)

Luis Fernando Gasparoto (Exportação)

Luiz Bortolloti (Diretor)

Marcos Coelho (PPCP)

Marcos Fábio Dias (Compras)

Paulo S. de Jesus (Segurança do Trabalho)

Regina Bortolloti (Dep. Financeiro)

 Willian Tropeia (Dep. Comercial)

 

Fontes/Fotos:

http://m.tnonline.uol.com.br/noticias/apucarana/45,420338,27,06,palestras-sobre-economia-com-jornalista-e-deputado-sao-marcadas-por-sucesso-de-publico.shtml
http://cdn.tnonline.com.br/noticias/apucarana/45,417388,06,06,apucarana-realiza-ciclo-de-palestras-sobre-economia.shtml
http://www.fomento.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=908&tit=Fomento-Parana-participa-de-ciclo-de-palestras-em-Apucarana
http://www.acianet.com.br/website/

 

Tribuna do Norte; ACIA e Reprodução/Facebook

Compartilhe em suas redes