notícia

HB Móveis Comemora 20 Anos Relembrando Trajetória Familiar

31 de Julho de 2020

 

Matéria veiculada na Revista Móveis de Valor, nº 197

 

Laercio e Luiz Bortolloti são irmãos e grandes parceiros nos negócios, e toda essa confiança familiar é a essência da HB Móveis. Não à toa, a empresa de Arapongas (PR), está completando 20 anos de uma trajetória de evolução. Pode não parecer, mas os anos 2000 trouxeram uma velocidade muito grande de mudanças em termos de tecnologia e perfil de consumo, e isso, não é fácil acompanhar e sobreviver.

 

“São 20 anos atuando na fabricação de móveis com design, estilo e funcionalidade. Em todo esse tempo muita coisa mudou, a tecnologia, os processos fabris, o perfil do consumidor e, mais recentemente, até mesmo a forma como levamos a vida. Mas o que não mudou é o nosso desejo de levar aos lares das famílias brasileiras um móvel de qualidade, que proporcione momentos de alegria em um ambiente bonito e aconchegante”, afirma Luiz Bortolloti com orgulho.

 

Aliás, essa parceria entre os irmãos é fundamental para o sucesso da fabricante de móveis. A divisão das funções é bem definida, cada um com suas características profissionais, adquiridas ao longo dos anos. O Laercio com a gestão industrial/administrativa e o Luiz com a gestão comercial. Uma parceria que se completa, baseada em respeito e dedicação em todas as tomadas de decisões necessárias para o sucesso da HB Móveis.

 

Apesar dos 20 anos exigirem uma grande comemoração, o momento que estamos vivendo não permite festas e grandes cerimônias, mas nem por isso a HB deixará de agradecer a todos os seus parceiros. “Vivemos um momento delicado, onde todos estão fazendo sua parte no combate a Covid-19. Com o cenário impróprio para realização de eventos, nosso agradecimento aos clientes, colaboradores e parceiros será de forma virtual, com anúncios, vídeos e depoimentos da diretoria”, conta Luiz.

 

Enfim, a HB Móveis é muito mais que uma empresa familiar, “é a realização de um sonho que ao longo dos anos conquistou a confiança de seus clientes e parceiros. A maior satisfação é poder contribuir com o crescimento pessoal e profissional de seus colaboradores”, afirmam os irmãos.

 

No vídeo abaixo Laercio e Luiz contam algumas histórias do início da empresa e fazem seus agradecimentos aqueles que ajudaram a conquistar o sucesso no mercado.

 

Compartilhe em suas redes